• Douglas Lopes deixa o Metrópoles para ser head comercial da Record Brasília

    Head da área comercial do grupo Metrópoles desde 2023, o publicitário e advogado Douglas Lopes está começando um novo desafio em Brasília.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Ele está de mudança para a Record Brasília, onde também comandará a área de publicidade.

    Douglas circula há tempos pelo mercado de comunicação da capital federal. Já foi assessor parlamentar na Câmara dos Deputados e chefe do departamento de publicidade e propaganda da Secretaria de Comunicação (Secom) do Governo do Distrito Federal (GDF).

    Sobre a mudança, ele explica que, apesar de ser “sempre grato e guardar com grande carinho” o grupo Metrópoles, que teve em 2023 seu melhor ano comercial, aceitar o convite da Record se deve à oportunidade de passar a cuidar de um conjunto mais amplo de anunciantes: “além do potencial da mídia televisão, vou cobrir 360° do mercado, ou seja, não só o faturamento de governo como do setor privado”, diz.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Eustaquio

      Uma publicidade sempre aparece sobrepondo a matéria. Isso atrapalha a leitura

      1. Marcio Ehrlich

        Se puder fazer uma cópia da tela, envie-nos para janela@janela.com.br. Obrigado.

    seta
    ×